quinta-feira, 23 de abril de 2009




Tô falando, Yes. we can.
Enganou-se quem achou que no STF (Supremo Tribunal Federal), iria ter um negro submisso.
Pois o Sr. Ministro Joaquim Barbosa, falou tudo aquilo que o povo brasileiro gostaria de dizer nessa cara fascista do Gilmar Mendes.
O ministro Gilmar Mendes representa o que há de pior no poder público brasileiro: prepotência, arrogância e profundo desdenho com o povo brasileiro.
As instituições públicas deste país não merecem respeito, infelizmente. Tá tudo dominado pela safadeza, malcaratismo, corrupção e burrice.
E vale lembrar, que o ministro Gilmar é a cara daquele político corrupto do programa de humor “A praça é nossa”, do SBT.
Agora é torcer para que o mocinho não vire bandido, assim como, o Delegado Protógenes. O que nos resta é esperar, para ver o que vai acontecer com o Excelentíssimo Ministro Barbosa.
Parabéns por honrar a toga que veste.
Uma pessoa com coragem, como o ministro Joaquim aqui em Lorena, iria balançar os ânimos da nossa câmara de vereadores e do gabinete do nosso prefeito, vocês não acham?

1 Comment:

Sakura said...

sim sim... concordo plenamente ( apesar de não saber de qm vc está falando de lorena)
outro dia escutei no onibus, que "se o politico não roubar, não tem graça e não é politico", dai entendi pq o Brasil tah do jeito que está