quinta-feira, 2 de abril de 2009

Momentos felizes, festa divinas...




Esse foi um final de semana agitado, mais muito prazeroso, mais uma vez eu e minha amiga Valéria Bittencourt, nos juntamos pra organizar um evento glamuroso.
E o que trago comigo dessa vez, além do prazer que me dá fazer produção de eventos, foi o prazer de trabalhar com a Valéria, e o luxo de conviver com pessoas tão chics e tão simples ao mesmo tempo, isso realmente não tem preço.
Márcia Gouveia, uma digna dama Mogiana.
E aprendi dessa vez que as regras de etiquetas são feitas para serem aprendidas e depois podem até serem desobedecidas ou contestadas. Coisa de gente civilizada. Pois ninguém é chic se não for civilizado, não é?
Então tá, aprenderam ai também?
Luxo, poder e glória sempre!!!
Não custa aprender, depois é só pedir o champagner, e fazer o carão….

Mais fotos no orkut, fui...

3 Comments:

Anônimo said...

só passando pra lhe dar os parabens por esta postagem...

quanto requinte e bom gosto...

parabens.

Luiz Carlos Rodrigues said...

uma fez você uma vez você se superou Messias, muito lindo um ambiente de muito bom gosto, todo clean adorei! (:

Luciano Amorim (guara) said...

Ostentação pura meu bem...
Depois eu pergunto o que um talentoso rapaz como voce ai permanece numa provincia como essa terra das palmeiras imperiais?
Acorda menino, o mundo esta pra ser descoberto e conquistado por voce...
sucesso sempre