quarta-feira, 22 de abril de 2009

A publicidade e o poder moreno de Beyonce.


Cem mulheres pararam o famoso centro londrino, o Piccadilly Circus na última segunda-feira, 20, para divulgar o lançamento do Trident Unwrapped (Trident Desembalado) evento que levará Beyoncé/Sasha Fierce em um show gratuito no O2 (casa de espectáculos londrina), em 2 de novembro.
É meu bem pelo jeito essa coreografia de Single Ladies de Beyonce, veio para ficar e se multiplicar, entre tantas cópias por ai.
Agora foi a vez da publicidade lançar mão dessa dancinha, para divulgação da campanha da
Trident Unwrapped. Quem quiser assistir a esse concerto em Lodres, tem que comprar um pacote de chiclete da marca. Depois, é só entrar neste site e digitar os últimos quatro dígitos do código de barras. Toda semana vão ser sorteados 500 ingressos - no total serão 13 mil, ou seja, um belo show fechado só para privilegiados.
Só uma pergunta porque São Paulo não entrou na turnê da morena? E já pensou se a Trident escolhe o Brasil para tal campanha? E uma ação como essa em plena paulista? Babado, confusão e ostentação.
Eu também quero ver o rebolado da Beyoncé de GRAÇA, você não?
Bom o que nos resta, é ver o
vídeo de como foi o lançamento da promoção em Piccadilly Circus.

0 Comments: