domingo, 7 de dezembro de 2008

Uma grande reviravolta...


Sabe pra que serve a tal retrospectiva do ano?
Para rever tudo que deu certo ou não na nossa vida e procurar acertar no ano que nasce.
Uma demostração de reviravolta foi dada pela mega barraqueira Britney Spears, a moça passou por poucas e boas nesses últimos anos, deixou de trabalhar, perdeu a guarda dos filhos, muitos processos na justiça, ficou gorda, descabelada, depois careca, ou seja a moça bonitinha virou um patinho feio…
As drogas a dominou de vez, uma consumidora de cocaína e álcool assumida, pintou e bordou muito nesses últimos tempos, tudo acompanhada pelo pó do pirlimpimpim no nariz.
Depois de se internar numa clínica de reabilitação, colocou a cabeça no lugar e hoje nos faz deleitar com seu novo trabalho o cd “Circus” lançado no último dia 2, mesma data do seu aniversário de 27 anos.
E veio com tudo, esta linda como no passado, magérrima, correografias e produção de primeira nos clips de suas novas músicas.
Em uma matéria na revista Rolling Stone nos Estados Unidos, da qual é a capa da nova edição da revista, fala da sua nova fase, bastidores da gravação de “Circus” e, claro, como não poderia deixar de ser, de sua célebre crise.
Quem puder conferir não pode perder, essa realmente colaborou com seu biógrafo, deixou uma história densa, mais por enquanto vitoriosa para ser relatada.
Sucesso a ex namoradinha da América, e nós ficamos aqui curtindo seu sucesso…

3 Comments:

Anônimo said...

É querido, sabemos muito bem como é difícil nos livrramos das drogas, eu optei por fazer meu curso de mestrado em álcool e drogas pq sei da dificuldade em sair e da dificuldade no acesso a esse tipo de serviço para os usuários que querem se recuperare, se Deus quiser, vamos consiguir trazer para a cidade de Lorena um serviço desse pelo SUS, meu sonho nessa nova fase da minha vida, aliás, que como o título da postagem, é uma verdadeira reviravolta, pois jamais imaginei a política na minha vida.
Paarabéns, estou sentindo falta dos seus comentários no meu blog.
Até mais.

Anônimo said...

estou procurando a opção para ser seguidor do seu blog e ainda não encontrei rsrsrsrsrrs.
Fui

Anônimo said...

A BRITA É LOUQUIIIIIISSIMA,MAS DIZ MÁS LINGUAS QUE É TUDO FACHADA,SERÁ?