sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Seja bem vindo


Sabe pra que serve a blog esfera? (ou seja espaço virtual como esse, que vocês estão visitando agora), para pessoas comuns como eu e você possamos nos expressar, sobre tudo e todos.
As Verdades são de acordo com o que cada um tem de formação, ideologia, crença, e por ai vai... Ou seja, a uma particularidade infinita contida nos posts publicados.
Esse espaço também é democrático, você pode opinar, discordar, mais como em qualquer outro espaço da nossa vida diária, não é de bom tom: ofender.
Sair por ai, pelos blogs da vida, dando nossa opinião e junto com ela somarmos ofensas ao dono do mesmo, não é legal, é imoral ou engorda(como diz o refrão da música).
Aqui serão aceitas criticas sim, pois com ela crescemos muito e eu já aprendi muito com os comentários deixados pelos visitantes desse humilde blog, e por causa de comentários bem feitos e com uma certa razão, até reformulei o que tinha escrito anteriormente, mais ofensas não aceitarei jamais.
Principalmente partindo de pessoas medrosas, e que não se identificam, aprendam uma coisa, o anonimato nos permite falar o que pensamos sem nos expor, mais caracteriza atos de pessoas, sem opinião própria e evasivas, por exemplo o anonimo que passou por aqui, com um português afiado, não existe, já que não sei quem ele é.
Só pra saber, eu também navego por ai dando meus pontos de vista e pitacos nos blogs alheios, mais sempre me identificando, quem sabe assim o dono do post visitado podera me responder o porque de tal texto.
Podem entrar a sala é nossa, ah tem chantilly na geladeira...rsrsrs com pimenta é claro.

5 Comments:

Anônimo said...

meu caro, o que pretende ao identificar uma idéia? pensamentos não têm nome e nem carecem de títulos. rótulos e marketings são para as propagandas. sinto por vc ter recebido os comentários como ofensa... que democracia é a tua? aqui não é um espaço para "crítca ácida e humor"? por que essa carranca? se há motivo para mau humor de minha parte, posso revelar sem problema algum: ler um texto com pretensões críticas manifestas, onde a panacéia parece ser o debate acerca de uma novelinha da globo... meu caro, por acaso pensa a novela como veículo educacional? por que exige nelas um comportamento justo? por acaso tem esperanças de que ela possa ensinar justiça aos homens? se sim, vc já tem um projeto à frente: lance alguma campanha - no seu blog mesmo - do tipo "novela educativa", "doutrina rede globo", ou, quem sabe até para os políticos da sua cidade, "eu critico o entretenimento de minha terra e exijo mais diversão ao povo bacana". essa, com certeza os políticos do pão e circo de lorena comprarão. avant la garde mon ami.

Anônimo said...

reter informações e opiniões anônimas... que raio de democracia vc vive? a sua?

Anônimo said...

Os blogs se tonaram a forma de invadir a privacidade do outro sem pedir licença, lembra quando na adolescência o máximo que tinhamos para relatar algo ocorrido, ou desabafar, era nossos diários, a sorte que naquela época, tinha uns que vinham com cadeadinhos, as vezes fageis, mais tinha.
os blogs são a modernidade desses diários, mais com uma mudança, agora queremos que ele seja público.
E esses navegadores da vida alheia, passam pelos blogs, vasculham tudo e ainda mal educadamente deixam comentários maldosos.
Querido rapaz, gostei do que li por aqui, prazer em conhece-lo.
Sucesso

Deleon de Paula said...

Como sempre autêntico né Mê, muito legal o post ainda mais para mim que estou iniciando por aqui.
Acabei de fazer o primeiro post, gistaria do seu comentário.
Abração!

Anônimo said...

ufaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
chantilly com pimenta já mostra q nem tudo q é docê pode terminar docê ,tem um ardidinho no engolir..
vc Mê faz isso ak!!!!!
tenho q falar mais alguma coisa de vc meu amigo e irmão q amo e admiro sempre .SUCESSO P VC!!!!!
news is dilicia.
kisssssssssss for you.