sexta-feira, 24 de julho de 2009

O perfume do século, By Amy Winehouse


Estava hoje no dentista, e peguei uma revista para ler e olha a surpresa que tive, primeiro a revista era atual (coisa rara em consultórios médicos, não é?), pois sempre têm aquelas revistas antigas, e é até engraçado pois se lá você lê uma matéria onde a fulana deu a luz ao primeiro filho, atualmente essa criança já esta andando e falando.
Mas, o que mais me chamou a atenção era uma matéria onde abordava a vida de Amy Winehouse, e dizia que a diva da confusão é a mais nova celebridade a aderir à moda de lançar sua própria fragrância.
A reportagem informava, que a cantora de “Rehab” está prestes a assinar um contrato, que vale mais de US$ 750 milhões, para colocar no mercado um perfume que receberá seu nome.
Fico eu imaginando as notas que terão essa fragrância, pois se cada perfume que leva o nome das estrelas, têm que haver toques ou cheiros que remetam a ela, entâo, podemos concluir que a família olfativa que vai compor parfum de Amy seria: Tabaco, cocaína, Canabis e Álcool do tipo vodka com limão… Adoroooo
E quem sabe o título do perfume seria do tipo:


Eau de parfum By Amy Winehouse "Lança-Perfume".

Alguém se habilita a comprar?

3 Comments:

Unknown said...

Amy agora tbm em perfume adoroo.
Quem pode pode rsss.

Dani Barbosa said...

Ahaha fazia tempinho q num passava por aqui, bem legal.
Olha esse perfume aí eu num aceito nem de brinde...só se for pra beber rsrs

Mudei meu blog de novo (rs), quero sua opnião. Dá uma passada lá e me diz o que achou http://rabisc.blogspot.com/

Abçs.

busquesantidade said...

Menino de Deus!!! A menina cheira a tudo menos a santidade, né mesmo? Ela precisa de conhecer as Aldeias de vida... vou fazer um convitinho prá ela, será que ela aceitaria? rsrsrsrsrs
Tentar não custa, né mesmo?
Texto legal... amei e gosto de vinho e tudo o mais tb... Tal mãe tal filhos....kkkkkkkkk Lourdes Dias