A OI pode até se mostrar tão problemática como qualquer uma de suas concorrentes, mas não podemos negar que ela é muito boa quando o assunto é marketing.
A empresa berrou para o mundo a questão do desbloqueio dos aparelhos de celular e fez tanto barulho que isto virou, finalmente, lei.
Vende uma imagem de “amiga” do seu usuário e tem planos de comercialização muito atraentes. E nem a cultura está de fora de sua ação positiva.A OI ergueu das cinzas o teatro Casa Grande (Rio) e agora quer fazer o mesmo com o Cultura Artística, em São Paulo.
Será sua grande promoção junto à cultura na sua chegada à capital. Como contrapartida, a empresa quer sua marca estampada na casa.O Cultura Artística pegou fogo de maneira ainda misteriosa no inicio do mês e deixou muito triste a classe artística nacional.
sábado, 6 de setembro de 2008
Grande jogada de Marketing
Postado por Messias Venturine às 15:59
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
1 Comment:
A Oi vai dominar...são (se não me engano) 600 milhões de investimentos em Marketing no estado de São paulo e ainda mais com essa promoção de 3 meses falando de graça nus..eu to loco pra comprar um chip oi!!
Post a Comment