A criatividade dos publicitários da Coca-Cola é de causar arrepios em qualquer apreciador ou não da bebida cor de café.
Sempre inovando na comunicação, seja nas imagens dos comerciais, nos slogans e ate mesmo no designer da embalagem.
Utilizar estilistas famosos para vestir a bebida mais famosa do mundo, foi uma sacada fenomenal.
Trezentas mil garrafas de Coca - Cola Light, em edição limitadíssima, customizadas por Roberto Cavalli, estarão à venda entre setembro e dezembro de 2008 - apenas na Itália!
Uma pena só estarem à venda por lá, vou ter que apelar ao meu amigo Luciano para não se esquecer de colocar uma garrafinha vazia na mala pra mim....(RSS).
Sempre inovando na comunicação, seja nas imagens dos comerciais, nos slogans e ate mesmo no designer da embalagem.
Utilizar estilistas famosos para vestir a bebida mais famosa do mundo, foi uma sacada fenomenal.
Trezentas mil garrafas de Coca - Cola Light, em edição limitadíssima, customizadas por Roberto Cavalli, estarão à venda entre setembro e dezembro de 2008 - apenas na Itália!
Uma pena só estarem à venda por lá, vou ter que apelar ao meu amigo Luciano para não se esquecer de colocar uma garrafinha vazia na mala pra mim....(RSS).
2 Comments:
UAHUAHAUHAUAHAU' apela prá eu tambem amigo (:
será q é mais uma idéia da agencia Santos da Argentina?
nuss bem interessante...só a coca pra manjar um desfile de moda das garrifinhas rsrs
eu tbm quero...essa de oncinha ae!hehe
Post a Comment